Buscar
  • Jornalista Gabriela Freitas

Caçula informa: Correios de São Paulo entregarão RG gratuitamente









Devido as medidas tomadas para enfrentar a pandemia da Covid-19 em São Paulo, nesta quarta-feira, 15 de julho, o governo do estado paulista anunciou que o Poupatempo vai passar a enviar documentos como RG gratuitamente pelos Correios a partir da próxima segunda-feira (20), para evitar aglomerações nas regiões.


Com a iniciativa, serão entregues 130 mil identidades. Aliás, medida é válida para todas as unidades. Além disso, as postagens ocorrerão conforme a data de atendimento nos postos. Os primeiros a receberem as postagens são os cidadãos atendidos em março para solicitação de RG.


"O governo do estado, através do Poupatempo e do Detran, passa a entregas os documentos pelo Correio gratuitamente para os cidadãos aqui em São Paulo, para evitar deslocamentos, evitar aglomerações e permitir o isolamento social", afirmou Doria.


Informações e detalhes retirados - https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2020/07/15/carteira-de-habilitacao-e-rg-serao-entregues-gratuitamente-pelos-correios-no-estado-de-sp.ghtml


Foto: Divulgação - retirada da internet

© 2020 por Despachante Caçula. Desenvolvido por Contém Informação

Despachante_Caçula_contorno_branco.png